quinta-feira, 8 de outubro de 2009


A alegria, a calma, a tranquilidade, a felicidade…
Imaginar esse dia tão especial, em perfeita comunhão um com o outro, sem horários e rotinas. Calor, praia, um sítio paradisíaco… E se nos casássemos numa ilha?
No Tahiti ou Bora Bora? É um sonho cada vez mais em voga. O tentar fugir às tradicionais obrigações, à típica cerimónia e imaginar como realmente gostaríamos que fosse esse dia…

Pois é, cada vez mais casais aproveitam uma escapada de verão para dizerem o tão esperado “sim” frente às translúcidas águas de uma ilha perdida no mundo. E afinal, não está assim tão longe ou tão impossível como parece.

Imagine…uma capela sobre a água e com o chão em vidro… Esquecer o tradicional vestido que tanto tempo nos ocupa a escolher, tantas provas, tantos “e se este”, “e aquele outro”… porque não trocá-lo por um simples vestidinho e um colar de flores e conchas? A areia fina, a água límpida, uma paisagem que não parece real.

Chega a hora: o noivo é transportado em canoa e a noiva é levada num trono pela fina areia branca… Com as magníficas vistas de uma ilha que parece não ser possível existir, a música tradicional interpretada por bailarinos locais… E um padre que atribui nomes tahitianos para o noivo e para a noiva...
Ainda quer se casar com cerimônia tradicional? (eu quero! Deixa esta ilha paradisíaca para a comemoração de 1 ano de casados...hehehehe)
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, a dois anos atras eu trocaria uma boa viagem por uma festa de casamento, hj não troco! Sei lá, é algo tradicional, um rito que parece que eu tenho que passar...

Patricia - Estancia Velha
Vou te enviar um email depois....

 
Related Posts with Thumbnails