sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Porta-guardanapos valoriza decoração

A palavra-chave de um casamento é personalidade. E não apenas no bolo, doces, no vestido e no bouquet. Personalizar cada detalhe, tanto da cerimônia quanto da festa, é garantir que os convidados se sintam prestigiados e impressionados com uma festa com a ‘cara’ do casal. E um desses detalhes que garante ainda mais charme à mesa de jantar do casamento é o porta-guardanapo. Eles arrematam os guardanapos de tecido, mais indicados para os casamentos. O porta-guardanapo segue a decoração da festa e é um dos itens no qual a noiva e decoradora podem ousar. Com strass, com flores, corações, rústico ou apenas com amarração delicada em fita de cetim. Seja qual for a sua escolha, o importante é combinar com o seu estilo, ou melhor, com o estilo do casal.
Para as noivas mais modernas que gostam de ousar, a expert em casamentos Martha Stewart dá a dica em seu site: invista no laço(AMO laço!). Basta apenas um pouco de prática artesanal para pegar um guardanapo de tecido, prendê-lo com uma fita bem no centro e transformá-lo em um lindo laço, um item a mais na decoração do wedding.

Este modelo eu A-D-O-R-O! Salvei a imagem(sim, eu salvo todas imagens que gosto) logo no início das minhas pequisas no universo casamento.

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo, fui em uma formatura com o porta guardanapo lindo, fez toda a diferença na decor.

bjo e parabéns pelo blog

Mariana

 
Related Posts with Thumbnails