segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Madrinhas

A comunicação entre a noiva e suas madrinhas é fundamental.
O mais comum é a noiva padronizar o comprimento dos vestidos e, caso opte pelo longo, deve-se evitar caudas e modelagens volumosas, pois estas são exclusividades da noiva.


Casamento pela manhã
Cores suaves e comprimentos na altura dos joelhos. Vestidos fluidos que também podem ter estampas florais, são os mais indicados para o horário. A maquiagem também pode sr colorida, mas em tons leves.






















Casamento à tarde
As madrinhas não precisam necessariamente usar longos. Pode-se usar tailleurs e vestidos na altura dos joelhos ou mimolet. O brilho deve ser moderado.













Casamento à noite
O horário permite maior ousadia, como vestidos em seda pesada ou zibeline corpo alto. Os
decotes são liberado
s, desde que haja bom senso.




Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Anônimo disse...

Que vestido lindo este floriado....nossa vai estar super na moda este verão estampa de flores.
Eu vou ser madrinha ano que vem, em maio, que é mais frio e temos que usar algum acessório para cobrir....mas acho que vou usar vestido vermelho ou marrom.

Anônimo disse...

Amei o azul. Vou usar na minha formatura. bjo e parabens pelo blog. Quem me indicou foi a tua colega de faculdade da Uni.

Paulinha

Anônimo disse...

Usei vermelho quando fui madrinha no casamento do meu irmão que foi no inverno. Acho que no verão não usaria vermelho...este florido tá lindo até para usar neste verão!

Parabéns pelo blog, sou noiva de são leopoldo e vou te acompanhar...pois quero indicação de fornecedores bons e baratos, capricha.

Alessandra

 
Related Posts with Thumbnails