terça-feira, 10 de novembro de 2009

Detalhes do casal é tudo no casamento!

Casamentos americanos são super personalizados(aqui e aqui vocês confirmam). E isto é tudo em um evento tão pessoal, como um casamento.
A recepção tem que contar a história do casal. Se gostam de sushi, sirvam sushi. Se se conheceram em um parque, lembrem isto nas lembranças, no Save the Date. A mensagem do convite pode remeter a algo que marcou o casal. A primeira dança, deve ser "a música do casal". São "natureba"? Transformem em ações, como convite em papel reciclado. Enfim, opções criativas não faltam no mercado.
O importante não é inovar, é mostrar a cara do casal em cada detalhe. Porisso, se está planejando seu casamento ou se apenas sonha em um dia se casar. Saiba que existe uma grande indústria comercial para casamentos, e so for para casar só por casar, sem se envolver nos detalhes, deixando um casamento superficial no ar, onde a cerimonialista decide e opta por tudo, sinceramente, não case-se!(Pronto, falei!)

Casamento tem que emocionar nos detalhes, na música do casal, na lembrança que faz os padrinhos saberem na hora o que aquilo significa. Onde os noivinhos mostrem uma paixão ou qualidade/defeito do casal ou somente de um. Como, por exemplo: O noivinho com a camiseta do time. A noiva com o cãozinho no colo ou a maquiagem nas mãos....
O importante é neste dia o seu casamento contar a história do casal e família. Afinal, é tão bom celebrar o amor. Quem não gosta do final feliz de novela? Então, casamento é isto: Felizes para sempre!
E por que casar-se também não se resume só na festa. Tem a continuação dia após dia da festa....e que venham as renovações dos votos! hehehe
Eu já li que tem casal que gostou tanto da preparação do casório que já planejam, comemorar o casamento de tempo em tempo. E por que não?
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Unknown disse...

Foi feliz no post. É isto mesmo, são so detalhes que fazem toda a diferença!

Anônimo disse...

Verdade....noiva tem que se envolver nos preparativos mesmo...e calro se o noivo participar é melhor ainda!

Aninha

 
Related Posts with Thumbnails