quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vera Wang - Spring 2010

Esta coleção comemora um sentido novo da liberdade e da fragilidade. Das camadas delicadas, etéreos para empalidecer tulles e sedas, esta coleção abraça um encanto, um femininity e um romance jovens. As fitas, as teclas, as curvas e as flores adicionam ao irrisório e à luminosidade totais em uma tomada inteiramente moderna na fantasia do casamento! Drapejar assimétrico, recolhimentos aleatórios e todas as sortes de toques decorativos dispersados adicionam à excentricidade e à arte desta coleção. (Tradução na íntegra do site da Vera Wang).

O que eu mais gostei Lívia?(ela já me pediu isto. hehehe). TODOS! O meu preferido é o vestido da 4ª imagem. Clique nas imagens para ver detalhes! Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

PunkPoney disse...

Ahhhhhhhhhhhh que linda Manu! Muiiiiiiiiito obrigada pela sua visita na minha lojinha e pelo seu elogiu tao lindo!
Amei seu blog! Tem tudo a ver com as minhas pecas. Faco muitas noivas!
E vc, vai casar ou já casou gata?E quando vai levar uma peca minha, hein?!! ahahahahaha
Beijokas e passe sempre pelo Punk Poney*
Até breve*
Liliá Liliequist

Manu Damasceno disse...

Como diz o nome...vou casar ainda! Em 2010...
Suas peças são perfeitas para noivas modernas!

Beijos e com certeza vou visitar sua lojinha para conferir suas peças tão exclusivas.

Manu Vai Casar

 
Related Posts with Thumbnails