segunda-feira, 29 de março de 2010

Noiva Barbie?

Quando fui conhecer o trabalho do Renato Rocha da Mark Produtora ele me disse algo que marcou para mim, e ontem quando vi as fotos abaixo eu me lembrei. Que uma decoradora disse para ele que ela não apresentaria um vídeo de uma noiva que não fosse estilo Barbie e o noivo, claro, o Ken. Este vídeo que ela se referiu foi o mesmo vídeo que ele nos mostrou e que fez nós optarmos pelo trabalho dele, um vídeo que me emocionou sem nem conhecer o casal. Será que algúem acredita que só exista noivas magérrimas e noivos loiros de olhos claros? Poxa vida, eu não sei e nem quero saber quem foi a infeliz que falou uma "coisa" dessas, mas hoje quando vi as fotos abaixo eu me lembrei deste episódio e gostaria de deixar minha opinião sobre este assunto. Eu acho que existem sim, noivas que não ficam tão lindas no grande dia, mas não é por causa da orelha de abano, da gordurinha a mais ou de alguma cicatriz indesejada e sim, por que alguns profissionais não conseguem ser francos em dizer que a noiva X não fica bem com aquele decote ou então pelo maquiador não conseguir realçar a verdadeira beleza da noiva. Assim como as noivas chegam para os fornecedores cheias de ideias e sonhos, eles devem ser francos e não pensar somente no lucro e dizer o que realmente ficará bom para ela e para o casamento em si. Uma noiva tem sim suas próprias ideias, mas com certeza gostará de ouvir o profissional e depois será só elogios e recompensa pela satisfação. O que vale mais não é 1 cliente 100% satisfeito do que 10 meio satisfeitos?


Ela é gordinha(linda) e ele não é nenhum Brad Pitt.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails