domingo, 28 de março de 2010

Paleta de cores para madrinhas

Esta paleta de cores que fiz abaixo é a minha preferida(no momento) para as madrinhas. Não sei se é por que estamos pensando nela para o meu casamento, mas adoro! A ideia é cada madrinha escolher um tom e se apropriar dele, assim não tem ninguém igual e todas satisfeitas e lindas! Escolhi todos vestidos longos, pois apesar de mostrar bastante vestidos no tamanho do joelho por aqui, para mim, o mais elegante é madrinha de longo, mesmo com casamento durante o dia ou ao ar livre, pois temos bastante modelos fluídos e leves atualmente, que são ideais nestas ocasiões.

Clique na imagem para ver maiores detalhes!
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Luciana Paola disse...

Oi, Manu! Você vai definir cores para as madrinhas? Dia 9 de abril irei a um casamento e meu vestido será meio roxo, lilás, acho que uva...rsrs Depois te mando pra você colocar na sua coleção aí...rs Ah, você viu o post que fiz no meu blog na sexta-feira? Beijos!

Manu Damasceno disse...

Sim, vamos entrar em um acordo dentro desta paleta que publiquei.

Com certeza vou querer fotos de você.

Bjs

 
Related Posts with Thumbnails