segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu chá-arraiá: Decoração

Recebi as fotos oficiais do meu chá-arraiá da fotógrafa Melissa Machado e quero compartilhar com vocês a minha decor e ideias que usei. Muita coisa eu nem consegui colocar em prática em função do Dia de Noiva Vale do Sinos que me ocupou bastante em maio, mas foi muito divertido...O evento foi no Espaço Moinho em Campo Bom, o local é super bacana, com espaço para dança, TV, som e iluminação e tudo em perfeito estado. Super indico. Eu contratei o 1º andar, o espaço MIX, mas a casa conta com mais dois andares perfeitos para casamentos. Para quem ainda não sabe, o meu chá de panela foi um Chá-Arraiá no dia 12 de junho. A tarde as meninas estiveram por lá para nos divertirmos e a noite os rapazes puderam dar o ar da graça!

As lembranças foram colheres de pau com lacinho vermelho. E para as solteiras bolo de fubá, onde alguns estavam contemplados com o Santo Antônio dentro, e claro, todas queriam o bolo com o tal santo para desencalhar.heheheheGanhadora de um dos bolos premiados -detalhe - ela vai se casar mesmo.


Os corações em tecidos colados em papel ofício eu já tinha decidido fazer a muito tempo, vi em um site gringo e adourei! Os corações nos copos também deram um charme a mais. Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Unknown disse...

Que festa linda, surpreendente!

bjos

 
Related Posts with Thumbnails