terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dicas para um bom casamento...

Tenho algumas ideias e pensamentos sobre casamento que gostaria de compartilhar com todas as leitoras. Leio muitas revistas, e elas nesta época, falam em dicas de como ter um bom e feliz 2010, isto me motivou ainda mais a escrever um post sobre estas, digamos, dicas que levo comigo. Algumas li por aí, outras, tenho desde sempre comigo.

A primeira dica, eu já falei aqui sobre, é a ideia de levar um pouco(ou muito) dos noivos para a festa. Personalize, leve coisas que gostem para a "temática", uma música, o lugar que marcou, enfim, a festa tem que ter a cara dos noivos.

Menos é mais. Esta dica também sempre tive para mim. Nada de muitas atrações, transformando o seu casamento no maior evento. Casamento é algo para ser comemorado entre família e amigos. Também não deve-se exagerar na diversidade de bebidas e comida. A chance do serviço ser ruim é maior. Sirvam um buffet/coquetel, que possa agradar à todos, sem muita frescura, algo que seja comum e gostoso na região onde você mora. Deve-se pensar desde a tia phyna à sua empregada humilde.

Boa música, sempre. Independente se for banda ou Dj, a música deve ser boa, ter vários ritmos, o músico deve sentir o que as pessoas gostam e ir naquele caminho. Acho legal os noivos passarem bastante nomes de músicas e bandas para o profissional poder agradar e contar a história para os noivos através da música. É gente, tem noiva que me contou que passou todas as baladinhas que dançou com o noivo no decorrer do namoro para o DJ, e eles não pararam de dançar um minuto, ela ainda declarou que a história deles, rolou como um filme na memória do casal. Um must.

Limpeza e organização. Banheiro alagado e sem papel, ninguém merece. Exija um profissional de limpeza nos banheiros full time. Não pode faltar papel, sabonete e o banheiro deve estar sempe limpinho. Todos estarão com roupas lindas, muitas vezes alugadas, e sem falar, que pudera, né gente? Banheiro sujo, nem pensar! Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Lu Larré disse...

Ah o kit para o banheiro também não pode faltar:

pelo menos o básico, com anti-ácido, band-aid e fio dental.

Abração

 
Related Posts with Thumbnails