quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dica: Fornecedor de filmagem

Conheci na semana passada o trabalho de filmagem da Mark Produtora e gostaria de indicar para as noivinhas, pois é um trabalho de vídeojornalismo(adouro) super moderno. A Mark é especializada em produções de vídeos para eventos sociais e empresariais e está sediada na cidade de Novo Hamburgo - RS.

Analisando alguns trabalhos de filmagem de casamentos produzidos pela Mark, eu percebi um trabalho de vídeo-jornalismo super moderno e "humano". Um grande diferencial também é a edição do vídeo. Desde a apresentação do menu aos efeitos, achei tudo muito legal.

O interessante também é que a Mark combina tudo antes com familiares e fornecedores. Como conversar com os familiares mais íntimos para ver se vai ter alguma surpresa da família, para assim eles se programarem e focarem bem os momentos especiais. A Mark não abre mão de uma reunião geral com todos os prestadores de serviços do evento para combinar posições, microfones, horários, enfim um trabalho em harmonia para garantir um excelente resultado.

Um dos responsáveis pela Mark Produtora, Renato Rocha, conta que acha fundamental criar uma cumplicidade com os noivos para ir gerando intimidade e os noivos se sentirem a vontade no grande dia. Outra grande preocuapação da Mark é não gerar constrangimentos para os noivos e convidados, assim foca o serviço nos momentos especiais e não se apega a momentos como jantar e também procuram mostrar as qualidades, como se o noivo não é um pé de leque ele foca somente da cintura pra cima. Enfim, são 5 anos de experiência que aliado com equipamentos de ponta, boa comunicação e sensibilidade, somam em um competente trabalho. Super indico!

Noivas, marquem um horário pelo fone:(51) 3066.4426 / 9826.4425 com o Renato Rocha e conheçam o trabalho da Mark. Vale a pena!

Link do youtube: http://www.youtube.com/markprodutora


Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Unknown disse...

Não conheço, tem site, Manu?
Vou acessar o vídeo do youtube...mas sempre é bom vc dar sugestão de fornecedores, não para, viu?hehehe
Uma noiva satisfeita, vale mais do que propaganda na globo.hehehehe

Lu Larré disse...

Renato Rocha, ele bota som no Abbey Road de NH, né?

Manu Damasceno disse...

Oi Lu, ele não coloca som. Parece que o irmão dele é DJ de casamentos, mas não lembro o nome.

DJ Rodrigo Schmiedel disse...

Oi Manu, falamos hoje a tarde sobre Dj para tua festa. Falei com o Renato (Mark Produtora) que me falou do blog, parabéns, fantástica idéia. Fala com teu noivo e marcamos uma conversa semana que vem no showroom e posso te mostrar todas as possibilidades e coisas que podemos criar para a tua festa.

Um grande abraço e felicidades para vcs!

Att. Dj Rodrigo Schmiedel

olbscherer disse...

Contratamos essa produtora e, realmente, o produto entregue é de boa qualidade. O problema é a falta organização dos mesmos: casamos em setembro de 2010 e recebemos o DVD um ano depois, em setembro de 2011. E isso depois de muito insistir através de e-mails e ligações telefônicas. A julgar pela maneira que a Mark conduziu o processo, demoraria mais tempo se não tivéssemos insistido tanto. Sabemos de pelo menos mais um caso onde ocorreu o mesmo. Por este motivo recomendamos aos "possíveis" clientes que pensem bem antes de contratar os serviços da respectiva produtora.

Anônimo disse...

SÓ UM AVISO!!
ESSE RENAO ROCHA E UM BAITA DE UM OTÁRIO!!
MARQUEI MEU EVENTO COM ELE E EM CIMA DA HORA ELE NÃO APARECEU NEM DEU NOTÍCIAS!!
ELE DEVE SER BEM RICO PARA ESTAR RECUSANDO TRABALHO!
ELE ME DEU EM BELO BOLOOOO!!!
NÃO É PROFISSIONAL MUITO MENOS COMPETENTE!!
RECOMENDO OUTRA PESSOA E NÃO ELE!!
CORREM O RISCO DE FICAR SEM REGISTRO NO SEU EVENTO COMO EU FIQUEI!!!
A ÚNICA COISA COM A QUAL EU FIQUEI FOI COM A CARA NO CHÃO!!!

 
Related Posts with Thumbnails